Minoria

Em primeira instância, é preciso discriminar-se os termos: homossexualidade e homossexualismo. O primeiro trata da atração ou relacionamento sexual entre pessoas do mesmo sexo. O segundo é uma ideologia, ou seja, uma tentativa de implantar na sociedade moral, a total aceitação do primeiro termo. Entretanto, esta sociedade a que me refiro, ainda repudia qualquer manifestação contra os poderes divinos e naturais (falo da Igreja Cristã).
O cristianismo define como incorreta a relação homoafetiva por vários motivos, dentre eles, o mesmo que condena a zoofilia: a continuação e manutenção da espécie humana, como de qualquer outra, depende da heterossexualidade. Assim, pode até parecer clichê, mas os cristãos não são homofóbicos, pois eles ainda discordam apenas de forma civil e constitucional. Já os círculos de manifestação gay, estão revelando-se cada vez mais teofóbicos, pois já vilipendiaram até símbolos religiosos Católicos na última parada gay em São Paulo.
Para tanto, foi nesta década, que o homossexualismo no Brasil colocou-se nu diante da nação. E desta forma, hoje exige do Estado que as Instituições religiosas o reconheçam e o respeitem. Tal desejo não é negativo, mas desnecessário, pois a verdadeira moral contida na religião, já conduz seus praticantes à indiferença de respeito desde os primórdios de sua origem. Por isto, em nenhum momento da história Brasileira, os homossexuais foram atacados pelos Cristãos, a não ser indiretamente, pela superior coerência antropológica e pela sua sempre maioria de adeptos.
“Posso não concordar com uma única palavra do que você diz, mas lutarei até a morte para que você tenha o direito de dizê-la.” Penso que estas palavras de Voltaire deveriam nortear qualquer dialética filosófica em nosso país, pois é esta democracia que muitos patriotas alçaram na luta contra a ditadura militar. Mas atualmente, a minoria LGBT deseja privilegiar-se sobre 150 milhões de brasileiros que não foram ouvidos, alcançando assim uma supremacia ideológica, onde nenhum civil poderá opor-se a ela, salvo quando for condenado.
São tempos sombrios, não há como negar. Nosso país jamais enfrentou ameaça constitucional maior do a que enfrenta hoje. Mas agora digo aos nossos cidadãos: nós, seus compatriotas, iremos continuar defendendo a sua liberdade e repelindo as forças que querem tirá-la de vocês. O Cristianismo continua... forte.

2 comentários:

  1. eu acho um absurdo essa lei que ele estao querendo aprovar,dando previlegios para os homosexuais,ta certo que eles sao vitimas de assassinato e preconceito,mas eu me pergunto se é so eles que precisao de proteçao,e os moradores de rua como ficam??
    quantos ja foram mortos sem fazer nada a ninguem,assassinados brutalmente.
    porque ninguem faz uma lei que ampare eles.leis nos temos muito no Brasil so nos falta comprilas.

    ResponderExcluir
  2. bom, seria certo apenas um grupo ter privilegios e outro não? eu acho também uma afronta aos negros querer comparar comportamento com um negro? um negro não nasceu negro porque quis nem o branco nasceu branco porque quis! o homossexualismo e comportamental! querem dar estatos a comportamento? o que é o homossexualismo? é um homem ou mulher por determinação genetica e homossexual por preferencia, aprendida ou emposta. se nós chamamos um homossexual de doente podemos ser processados, mais se eles nos chamarem de dontes não acontece nada! porque essa desigualdade? nós não descriminamos homossexuais, nós criticamos comportamento!
    “Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação”. (Lv 18,22)

    “Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa”. (Lv 20,13)
    DEUS nos abençoe

    ResponderExcluir