Mais que instinto: amor

Este é um texto que não precisa de estética alguma, nem de poesias filosóficas para atrair você e outros leitores, pois a sua mensagem intrínseca já o transforma no mais belo conto verídico de amor dos nossos dias:

Esta é uma verdadeira história de sacrifício da mãe durante o terremoto no Japão. Depois que o terremoto acalmou, quando os bombeiros chegaram às ruínas da casa de uma jovem mulher, viram seu corpo através das rachaduras.
Mas a sua posição estava bem estranha... ela ajoelhou-se como uma pessoa que estava orando: seu corpo estava debruçado para a frente, e suas duas mãos estavam apoiando algo.
A casa caiu ... caiu em suas costas e cabeça. Com tantas dificuldades, o líder da equipe socorrista colocou a mão através de uma fenda na parede para alcançar o corpo da mulher.
Ele estava esperando que a mulher pudesse estar viva. No entanto, o corpo frio e duro disse-lhe que ela tinha morrido.
Ele e o resto da equipe deixou a casa e estavam indo para procurar o prédio ao lado que entrou em colapso. Por algumas razões, o líder da equipe foi impulsionado por uma força irresistível a voltar para a casa daquela mulher. Novamente, ele ajoelhou-se e através das rachaduras estreitas, pesquisou o pouco espaço de baixo do corpo.
De repente, ele gritou com entusiasmo: "Uma criança! Há uma criança!" Toda a equipe trabalhou em conjunto; eles removeram cuidadosamente as pilhas de objetos entre as ruínas, em volta da mulher, que agora passara a ser mãe. Havia um menino de 3 meses de idade enrolado em um cobertor florido sob o corpo cadavérico de sua mãe. Obviamente, a mulher tinha feito um último sacrifício para salvar seu filho. Quando a casa estava caindo sobre si, ela usou seu corpo para fazer uma capa sólida para proteger o filho.
O menino ainda estava dormindo pacificamente quando o líder da equipe o pegou. O médico chegou rapidamente para examinar o menino.
Depois ele abriu o cobertor e viu um celular dentro do dele.
Havia uma mensagem de texto na tela que dizia: "Se você puder sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo."
Este celular foi passado de mão em mão. Todos que leram a mensagem se emocionaram. "Se você sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo." Sem palavras para continuar...

Um comentário:

  1. De fato um texto e uma imagem pra nos deixar sem palavras! ao ler este texto me lembrei de Isaías 53:3-5 que diz: "Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." o que aquela mulher fez pelo seu filho mostra exatamento o que Cristo fez por nós! Ele se colocou em nossa lugar para que não Prescissasemos morrer para pagar os nossos pecados! João 3-16: Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo que nele cre nao pereca mais tenha a vida eterna! e eu tenho certeza que Ele te diria esta frase:"Se você sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo." DEUS abençoe a cada leitor deste blog

    ResponderExcluir